Blog de Notícias

Macaco entra em condomínio e assusta moradores na Zona Leste de Teresina

Os moradores permaneceram durante o final de semana com as janelas e portas fechadas, para evitar que ele invadisse apartamentos

Um macaco invadiu um condomínio da Zona Leste de Teresina e assustou os moradores durante a tarde de sexta-feira (17) e sábado (18). A Polícia Ambiental foi acionada e informou que neste domingo (19) deve ir até o local com um veterinário e uma equipe do Zoobotânico para fazer o resgate do animal.

Moradores do condomínio gravaram vídeos e tiraram fotos do macaco derrubando vasos de plantas no local. Os moradores permaneceram durante o final de semana com as janelas e portas fechadas, para evitar que ele invadisse apartamentos. O condomínio fica próximo do Parque Zoobotânico.

“Ficamos com medo por que tem muitas crianças no condomínio. Se ele entrasse em algum apartamento poderia até morder alguém”, comentou Rita de Kássia de Sousa, moradora do condomínio. Alguns moradores do condomínio chegaram a alimentar o animal com bananas.

 

Segundo ela, antes de entrar no condomínio, o macaco passou por casas da vizinhança, comeu parte da horta de uma das casas e fez mais bagunça. No final da tarde, ele saiu do condomínio mas continua solto pela vizinhança.

A Polícia Ambiental informou à TV Clube que foi acionada e deve ir até o local com um veterinário e uma equipe de profissionais do Parque Zoobotânico para fazer o resgate do animal.

Notícia Anterior
Taxa média de inadimplência em condomínios de BH e região metropolitana cai durante a pandemia
Próxima Notícia
Vida condominial: direitos dos condôminos em época de covid-19

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X