Blog de Notícias

Porteiro é espancado após pedir para jovens diminuírem volume de som em Curitiba

Agressões ocorrem na noite deste sábado no bairro Santa Cândida

Na noite do último sábado (25), um porteiro de um prédio foi espancado por três jovens, um homem e duas mulheres, depois de pedir para eles diminuírem o volume do som em um prédio no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Imagens da câmera de segurança da guarita flagraram o momento das agressões.

De acordo com o site Banda B, uma pessoa teria contado que tudo aconteceu após o porteiro ter ido até os jovens pedindo para que o volume fosse abaixado e depois disso, houve uma discussão. Momentos depois, os jovens teriam invadido a guarita e passaram a agredir.

Nas imagens é possível identificar que somente o jovem desferiu socos e chutes contra o trabalhador, enquanto uma menina dava socos na cabeça e outra teria pegado uma máquina de choque e usado contra o porteiro.

A mesma pessoa que contou sobre as agressões, contou que um boletim de ocorrências já teria sido feito contra esse mesmo grupo de moradores, que já teriam causados problemas e tudo foi entregue para a síndica “para que sejam tomadas as devidas providências”, afirmou.

O portal contactou a administração do condomínio que teria dito “reprovar qualquer tipo de agressão e que as medidas administrativas já foram tomadas com relação ao caso”. O porteiro realizou um boletim de ocorrências junto à Polícia Militar de Curitiba e o caso passará a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: https://www.midiamax.com.br

Notícia Anterior
Dificuldades econômicas da pandemia despertam criatividade em condomínio
Próxima Notícia
Moradores de condomínio de Mogi das Cruzes reclamam de voos rasantes de paramotores sobre residências

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X