Blog de Notícias

Ex-BBB toma atitude na piscina do condomínio e vizinhos exigem sua expulsão

A ex-BBB Jaquelline Grohalski está sendo alvo de suas próprias vizinhas de condomínio em São Paulo, por conta de uma sessão de fotos que fez à beira da piscina do local, usando apenas um biquíni ousado.

Em seu perfil no Instagram, a loira revelou que as tais pessoas criaram um grupo no WhatsApp intitulado “Mulheres do bem”, com a intenção de expulsar a famosa do imóvel.

Em uma das mensagens, uma senhora afirma:

“Sou velha, odeio funk, respeito e exijo respeito. Preservo os valores de família. Postergarei a sexualidade dos meus filhos”.

“Cresci sob rigorosas normas, brinquei de boneca até 15 anos. A vida é cheia de regras e vivemos em uma sociedade. Essas fotos não foram adequadas ao condomínio”, declarou.

“Estou preocupada com meus filhos. Basta o marido virar a esquina e torcer o pescoço. Pra trair basta um segundo”, disse outra, preocupada com uma possível atração pela ex-BBB.

“Ela já recebeu duas advertências. A próxima é expulsão e tchau. Continuarei com os dois olhos em cima dos meus filhos”, declarou ainda outra vizinha de Jaquelline.

Em uma das fotos recentes, Jaquelline já havia tirado o fôlego dos fãs, por aparecer usando uma calcinha fio dental.

Popular na internet, a cantora, além dos mais de 50 mil likes recebidos na postagem, ganhou também milhares de comentários dos seguidores.

Fonte: https://rd1.com.br

Notícia Anterior
Advogado acusado de ameaçar porteira é expulso de condomínio de luxo em Cuiabá
Próxima Notícia
Higienização incorreta pode danificar elevadores e causar até incêndios

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X