Blog de Notícias

Limpeza arriscada Mulher se equilibra em marquise de prédio no DF

De acordo com engarregado do condomínio, imagens estão sendo apuradas para que responsável seja notificado pela administração

O vídeo de uma mulher limpando a janela de um prédio em Águas Claras circula nas redes sociais. As imagens chocam, pois a pessoa aparece em um marquise estreita, sem nenhuma proteção. De acordo com uma publicação da página Samambaia nas Ruas, ela está no 15º andar, do Edifício Concept, localizado na Avenida Jacarandá (assista).

O Metrópoles entrou em contato com o condomínio para obter mais informações. Um funcionário confirmou que se trata do prédio, mas negou que as imagens tenham sido gravadas do 15º andar. Eles estão tentando identificar a unidade.

“A fachada parece mesmo ser a do prédio, mas como o ângulo da câmera está muito fechado, não conseguimos identificar a unidade. Mas definitivamente não é o 15º andar, pois lá não tem essa laje. Gostaríamos até de saber quem gravou para ter essa informação e tomar as providências administrativas”, disse Danielson Novaes, encarregado do prédio.

Ele confirmou que, após ser identificado, o responsável pelo imóvel será notificado e o local passará por vistoria. “É uma questão de bom senso, não pode acessar a laje técnica”, comentou. “Estamos trabalhando incansavelmente pra descobrir de qual unidade foi feito esse acesso”, completou.

Fonte: https://www.metropoles.com

Notícia Anterior
Sócio de administradora é suspeito de desviar R$ 300 mil de 9 condomínios em SP
Próxima Notícia
Mãe de Lexa acumula R$ 11 mil em multas de condomínio

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X