Blog de Notícias

Auxiliadora Predial e ESPM oferecem curso gratuito para síndicos

Objetivo é permitir que mais pessoas se qualifiquem para a função e possam aumentar a renda ou reduzir as despesas em tempos de pandemia. Serão oferecidas 500 vagas

A Auxiliadora Predial, em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), vai oferecer um curso preparatório para síndicos. São oito horas/aula, e o curso será totalmente online e gratuito. No programa, temas como Direitos e Deveres do Síndico, Fundamentos de Gestão de Condomínios, Como Organizar as Finanças do Condomínio e ainda como evitar conflitos entre as pessoas que vivem e trabalham em condomínios.

As aulas acontecem nos dias 22, 24 e 29 de setembro, depois dia 1.o de outubro, sempre das 19h às 22h. Ao todo são 500 vagas e as inscrições são feitas online e exclusivamente através deste link. Todos os participantes que atingirem 75% de presença nas aulas receberão um certificado de conclusão do curso.

“Nesse momento delicado em que vivemos, queremos oferecer uma alternativa  para as pessoas aprenderem algo novo e quem sabe contribuir na gestão do prédio onde moram”, disse Roger Silva, Diretor de Condomínios.

De acordo com Flavio Martins, coordenador de Educação Executiva da ESPM, o programa foi criado para atender pessoas que querem entrar nessa área, ou seja, que ainda não atuem como síndicos. “Por isso, serão tratados os temas básicos para um futuro síndico, orçamento, conflitos, direitos e deveres, entre outros”, explicou.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Auxiliadora Predial.

Notícia Anterior
Maioria dos moradores de condomínios em São Luís não sabe agir em caso de incêndio
Próxima Notícia
Edifício Copan perdeu 20% dos moradores durante a pandemia

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X