Blog de Notícias

Dono de apartamento onde houve explosão em Vitória é encontrado morto

Segundo a família, trata-se de de Marcelo Agostinho Gonçalves, de 52 anos. A Polícia Militar trata o caso como suicídio

O dono do apartamento onde houve uma explosão na manhã desta segunda-feira (2), em Vitória, foi encontrado morto na Rua Ricardo Pimentel, no bairro Mata da Praia, também na capital, pouco depois do incêndio. Segundo a família, trata-se de de Marcelo Agostinho Gonçalves, de 52 anos.

Para o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que Marcelo tenha provocado o incêndio. Vizinhos contaram aos bombeiros que ele deixou o apartamento em chamas com queimaduras no corpo, mas recusou ajuda. Em seguida, teria entrado no carro e deixado o local dirigindo.

Momentos depois, segundo a Polícia Civil, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atendimento de ocorrência inicialmente registrada como suicídio por arma de fogo, no bairro Mata da Praia.

O corpo, que estava nu e apresentava queimaduras, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. Foi a família da vítima quem confirmou se tratar do morador do apartamento incendiado.

Explosão e incêndio

A explosão aconteceu por volta das 10h30 no apartamento de Marcelo e assustou moradores do condomínio, que fica na Av. Dr. Herwan Modenese Wanderley.

Outras três moradias também foram atingidas pelas chamas. Com o deslocamento de ar, a porta do apartamento foi parar na sala do vizinho. Janelas e vidros também foram quebradas.

O imóvel foi isolado e está sendo periciado. O prazo mínimo para conclusão do laudo pericial é de 30 dias. Todo o terceiro andar está interditado.

“A gente teve uma grande dificuldade para encontrar vestígios. Tudo indica que tenha sido ação pessoal”, disse o tenente Breda, que é perito do Corpo de Bombeiros.

Notícia Anterior
Ladrão é detido por moradores de prédio na Lagoinha, em Belo Horizonte
Próxima Notícia
PIX não substitui segurança do boleto na locação e no condomínio

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X