Blog de Notícias

Queda de cx. d´água Prédio no DF foi desocupado após acidente

Moradores foram acordados pelos bombeiros, às 4h deste domingo (15). Quatro casas vizinhas acabaram atingidas; ninguém se feriu

Moradores de um prédio, na rua 4, em Vicente Pires, foram acordados pelos bombeiros, às 4h deste domingo (15), para deixarem os apartamentos. Segundo a Defesa Civil do Distrito Federal, a caixa d’água que ficava no topo da construção, com capacidade para 35 mil litros, se rompeu, colocando em risco a estrutura do prédio.

O edifício tem sete andares e 70 apartamentos. Ninguém ficou ferido. Porém, quatro casas vizinhas foram bastante danificadas e dois carros acabaram amassados (veja imagem abaixo).

De acordo com o subsecretário da Defesa Civil, coronel Alan Alexandre Araújo, as equipes dos bombeiros foram acionadas durante a madrugada, para uma ocorrência de desabamento.

“Assim que chegaram, os bombeiros perceberam que houve um rompimento da estrutura da caixa d’água e evacuaram o prédio”, disse Araújo.

Ainda segundo a Defesa Civil, quatro casas na vizinhança foram atingidas. Pedaços da caixa d’água que caíram provocaram destelhamento e amassaram os carros.

No final da manhã, o coronel Alan Alexandre Araújo explicou que todos os moradores terão que sair do local. “O prédio ficará vazio até que o engenheiro responsável pela obra apresente a documentação exigida e que se possa sanar possíveis falhas na estrutura”, apontou.

Notícia Anterior
Agressão em condomínio Síndico em BH esmurrou ex-namorada e será investigado
Próxima Notícia
Vizinho que autorizou estranhos a entrarem em prédio é condenado após roubo

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X