Blog de Notícias

Resgate em para-raios Suspeito de assédio se refugiou em prédio em SP

Polícia afirma que homem estava em ônibus quando foi acusado do ato por passageiros. Durante a fuga, invadiu prédio e acabou preso à estrutura

Um homem não identificado foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de fugir da polícia e ficar pendurado na estrutura do para-raios de um prédio, no bairro de Perdizes, em São Paulo. Ele foi levado para delegacia e liberado em seguida.

De acordo com o repórter Guilherme Miletta, da Record TV, o plantonista do 23º distrito policial, informou que o rapaz assinou um termo circunstanciado, quando a ocorrência é de menor potencial ofensivo, e ganhou liberdade.

O investigador se recusou a informar o nome do homem, tampouco se ele já tinha passagem pela polícia.

A Agência Record solicitou o boletim de ocorrência para a Secretaria de Segurança Pública.

Entenda o caso

O suspeito em fuga se pendurou no para-raios de um prédio na Rua Itapicuru, na tarde desta segunda-feira (16). A Polícia Militar afirma que ele estava dentro de um ônibus e assediou uma mulher. Os passageiros se revoltaram e tentaram detê-lo, mas, sem sucesso.

Para chamar a atenção de uma viatura que passava pelo local, os ocupantes do coletivo começaram a apontar e a gritar “pega ladrão”.

Com isso, o homem invadiu o prédio pelos fundos, teve acesso ao elevador e foi até o terraço. O edifício tem aproximadamente 20 andares.

Na tentativa de despistar os policias, ele começou a descer na parte de fora do edifício escalando o para-raios.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e chegou até o suspeito por meio de um equipamento de rapel. Dois brigadistas desceram e prenderam o homem ao corpo de um deles. Posteriormente, o criminoso e o brigadista desceram o prédio inteiro pela corda.

Toda a ação durou mais de três horas. Desde às 13h20, os brigadistas tentavam fazer o socorro do homem e por volta das 16h50 eles conseguiram chegar ao solo em segurança.

O homem foi detido sem ferimentos e caso registrado no 23° Distrito Policial. A polícia busca esclarecer o motivo pelo qual o homem se pendurou no prédio.

Fonte: https://noticias.r7.com

Notícia Anterior
Pandemia faz crescer demanda por síndicos profissionais
Próxima Notícia
Justiça determina que condomínio deve autorizar reforma em apartamento

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X