Blog de Notícias

Moradora esquece ferro na tomada e apartamento pega fogo em condomínio

Felizmente, ninguém se feriu; apesar disso, mobilia ficou destruída, segundo testemunhas

Incêndio em apartamento do condomínio Arvoredo, localizado na Rua da Divisão, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, na tarde desta segunda-feira (30). A suspeita é de que as chamas tenham começado em ferro de passar roupas, segundo testemunha, que não quis se identificar.

A fumaça que saia do último andar do Bloco M do condomínio foi vista de diversos pontos do bairro. Imagens enviadas ao Campo Grande News comprovam a situação e a rapidez como a fumaça se alastrou pelo local.

“Felizmente ninguém se feriu, mas queimou toda a mobília. A proprietária esqueceu o ferro de passar ligado ao sair, e assim o fogo começou”, afirmou moradora do condomínio.

Abalada, a sindica do condomínio, que também não se identificou, preferiu não conversar com a imprensa. A reportagem, até o momento, não conseguiu contato com a moradora do apartamento atingido pelo fogo.

De longe, é possível ver parte de uma das janelas chamuscadas e grande quantidade de fumaça saindo do apartamento. Também é possível ver rachadura em uma das paredes do imóvel, mas não é possível dizer se o problema foi, ou não, provocado pelo fogo.

Pelo menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, sendo dois caminhões de incêndio, uma ambulância e uma equipe de apoio.

Fonte: https://www.campograndenews.com.br

Notícia Anterior
Cartórios de notas passam a autenticar documentos de forma digital
Próxima Notícia
Temporada das chuvas de verão exige cuidados com os elevadores e seus usuários

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X