Blog de Notícias

Morador agride síndico de condomínio a pauladas após discussão por extintor de incêndio

Autor ainda teria pedido para vítima adicioná-lo ao grupo do condomínio; síndico está internado na Santa Casa

Morador de um condomínio localizado no Bairro Jardim Manaira, Várzea Grande (MT), agrediu o síndico a pauladas na noite deste sábado (6). O motivo seria um desentendimento pelo filho do autor ter arrancado os lacres dos extintores de incêndio do condomínio. O síndico precisou ser encaminhado à Santa Casa pois teria sido atingido na cabeça.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ao chamado de agressão física. Na Santa Casa, foram informados, pela equipe médica, de que a vítima precisaria passar por exames de tomografia computadorizada para verificar possível lesão na cabeça.

Conforme explicou aos policiais, o síndico teria sido agredido porque foi informar ao autor sobre a violação dos lacres. O homem ainda teria pedido para o síndico adicioná-lo ao grupo de mensagens dos moradores, o que não teria sido atendido.

A vítima permanece na Santa Casa e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Fonte: https://www.midiamax.com.br

Notícia Anterior
Como administrar as questões da pandemia nos condomínios?
Próxima Notícia
Em novo decreto, Guarujá permite locação de imóveis com fins turísticos, mas impõe regras

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X