Blog de Notícias

Carros ficam destruídos em incêndio dentro de garagem de prédio em Boa Viagem, no Recife

Segundo Corpo de Bombeiros, fogo começou em um dos veículos e atingiu outros que estavam estacionados, danificando dez. Ninguém ficou ferido

Um incêndio na garagem do subsolo de um prédio na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, destruiu carros que estavam estacionados, na madrugada desta quarta-feira (16). Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um dos veículos e atingiu dez, sendo que ao menos quatro ficaram totalmente destruídos.

O caso, que aconteceu no edifício Michelangelo, localizado no número 3336 da Avenida Boa Viagem, não deixou feridos. Imagens feitas pela TV Globo mostraram os danos aos veículos.

Os Bombeiros apontaram que o carro que pegou fogo estava em uma garagem no subsolo do condomínio, que tem saída pela Rua dos Navegantes. A corporação apontou que houve um grande acúmulo de fumaça devido o ambiente ser confinado.

Vizinhos ao local contaram ter acordado com o cheiro de fumaça por volta das 2h. “A fumaça era muito intensa e a movimentação foi grande. Eu até desci do apartamento para checar o que tinha acontecido”, contou Carlos Lima, vizinho do edifício que teve o incêndio.

O Corpo de Bombeiros apontou que enviou sete veículos para a ocorrência. O fogo foi totalmente controlado por volta das 6h30, segundo a corporação.

Notícia Anterior
Raio provoca incêndio em área de lazer de condomínio em São José
Próxima Notícia
Cratera se abre em condomínio de Mogi Mirim e moradores temem desabamento de prédio

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X