Blog de Notícias

Homem faz esposa e filhos reféns em apartamento no DF

Armado com faca, ele trancou a mulher no quarto e ameaçou matar duas crianças. Após negociações, policiais resgataram as vítimas e prenderam o autor. Ninguém se feriu

Um homem armado com faca fez a esposa e dois filhos reféns dentro de um apartamento em Taguatinga, no Distrito Federal, na noite de sexta-feira (25). Após negociações com policiais e bombeiros, as vítimas foram resgatadas ilesas e ele foi preso.

O caso ocorreu por volta das 20h, em um condomínio na QI 24. De acordo com a PM, a mulher relatou que o esposo estava, aparentemente, sob efeito de drogas. Ele a trancou no quarto e ameaçou matar as duas crianças – uma delas de três anos, e um bebê de nove meses – que estavam na sala.

Vizinhos ouviram as discussões e acionaram a polícia e os bombeiros. O apartamento onde a família estava fica localizado no 2º andar. Os militares usaram uma escada para alcançar a janela e mediar o resgate (na foto acima).

Após mais de uma hora de negociações, o homem libertou a mulher e as crianças, mas não quis se entregar. Ele só se rendeu após quase três horas desde o início do contato com os militares.

O homem foi preso em flagrante e deve responder por ameaça e violência doméstica. O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

Notícia Anterior
Visita no condomínio requer cuidados
Próxima Notícia
Festa encerrada Evento em condomínio em Trancoso contava com 200 pessoas

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X