Blog de Notícias

Limpeza em sacada Faxineira cai de apartamento em Goiânia e é socorrida

Testemunhas disseram que mulher se desequilibrou durante a limpeza e se apoiou na tela de proteção, que se rompeu. Bombeiros informaram que a trabalhadora, de 48 anos, foi socorrida com dores na lombar

Uma faxineira caiu da sacada do segundo andar de um prédio na manhã desta segunda-feira (28), no Setor Bueno, em Goiânia. Testemunhas disseram à TV Anhanguera que a mulher estava sozinha no apartamento realizando a limpeza quando se desequilibrou e apoiou na tela de proteção, que se rompeu.

Uma porteira disse que viu um ‘”reflexo” e, na hora, imaginou que seria um objeto caindo. Porém, se tratava da faxineira.

O sindico do prédio, que não quis ser identificado, informou que, com a queda, a mulher teve fraturas expostas nos braços e bateu a cabeça. Ele disse ainda que já havia entrado em contato com a dona do apartamento para informar sobre o acidente com a funcionária.

Os bombeiros foram acionados por volta das 11h. Conforme a corporação, a mulher, de 48 anos, está com dor na região da lombar. O atendimento de primeiros socorros foi feito no local e, em seguida, a paciente foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Notícia Anterior
Festa encerrada Evento em condomínio em Trancoso contava com 200 pessoas
Próxima Notícia
Prédio de Florianópolis é parcialmente interditado após temporal danificar telhado

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X