Blog de Notícias

Morador é agredido em discussão por vaga de estacionamento em condomínio

A vitima foi agredida com socos e ponta pés e ameaçada por um rapaz de 23 anos, que já foi preso por tráfico

Um rapaz de 30 anos foi agredido durante uma discussão por causa de uma vaga de estacionamento no condomínio onde mora, em Campo Grande. A vitima levou socos e ponta pés e foi ameaçada por um jovem de 23 anos. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vitima relatou que tem duas vagas no estacionamento do condomínio, sendo que uma delas é alugada. Por pelo menos 6 vezes ele viu o carro do rapaz de 23 anos, que mora com o pai, de 60 anos, parado naquela vaga.

Mesmo depois das agressões ele ainda ameaçou “se eu te achar de novo eu vou te bater”. O pai do rapaz ainda teria dito para ele pegar a arma que tinha no veículo e atirar na vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conhecido da polícia 

O autor das agressões já foi preso em uma ação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em fevereiro do ano passado. O rapaz era apontado como traficante responsável por abastecer a “alta sociedade” campo-grandense.

Na época a polícia apreendeu a droga, haxixe, LSD e THC (Tetra-hidrocanabinol), sendo a primeira apreensão do componente puro da maconha feita pela Denar. Por dois meses ele foi investigado e monitorado, até que acabou flagrado entregando drogas para dois rapazes no dia 5 de fevereiro.

A droga vendida pelo suspeito era importada dos Estados Unidos. Na casa do suspeito também foram encontrados mais de R$ 7 mil, possivelmente da venda do entorpecente.

Fonte: https://www.campograndenews.com.br

Notícia Anterior
Roubo em prédio comercial Prejuízo de edifício em Curitiba é de mais de R$ 20 mil
Próxima Notícia
Veja as vantagens de morar em condomínios com áreas fitness

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X