Blog de Notícias

Parte de fachada de prédio cai do 13º andar na Avenida Mauá, em Porto Alegre

Ninguém se feriu no incidente ocorrido na esquina com a Rua Visconde do Cairú

A queda de parte da fachada de um prédio provocou bloqueio parcial de trânsito na tarde desta terça-feira (19) no centro de Porto Alegre. O Edifício Consórcio, onde ocorreu o incidente, fica na esquina da Avenida Mauá com a Rua Visconde do Cairú.

Conforme a Defesa Civil, parte do concreto do revestimento e também pastilhas da fachada despencaram do 13º andar do prédio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e bloquear a região. Os bombeiros subiram até um escritório, que fica no andar em que ocorreu o desmoronamento, para verificar a situação. Pedaços com risco de queda foram removidos.

A Defesa Civil foi acionada e notificou o síndico para realizar reparos.

“Do lado de fora, parte do revestimento da marquise cedeu. Tudo indica que pela umidade, por infiltração de água, cedeu. O local vai seguir isolado por enquanto. Os responsáveis foram notificados a realizarem o conserto”, disse o agente Jorge Brito, da Defesa Civil de Porto Alegre.

A passagem pela calçada também está interditada. A reportagem esteve no local, mas não localizou os responsáveis. Duas faixas da Avenida Mauá estão bloqueadas para o tráfego próximo à Visconde do Cairú. O fluxo de veículo chegou a registrar lentidão, mas o movimento diminuiu após as 19h.

Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br

Notícia Anterior
Polícia de Jundiaí prende quadrilha suspeita de invadir condomínios usando cartões de acesso furtados
Próxima Notícia
Reparos em condomínio TJ/DF afasta crédito de recuperação judicial de construtora

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X