Blog de Notícias

Incêndio destrói apartamento no Jardim Vaticano, em Maceió

Chamas atingiram todos os cômodos do apartamento no 3º andar. Proprietário inalou muita fumaça e foi socorrido pelos Bombeiros

Um incêndio atingiu na madrugada desta quinta-feira (4) um apartamento na Rua Antoniel Costa, no Jardim Vaticano, em Maceió. Uma pessoa precisou de atendimento médico dos Bombeiros.

Segundo o síndico, o morador do apartamento incendiado conseguiu sair do local sem nenhum ferimento, mas precisou receber atendimento médico por ter inalado muita fumaça, quando tentava pegar alguns pertences.

A suspeita é que o incêndio tenha iniciado no quarto, com um carregador de celular na tomada. As chamas no apartamento do 3º andar tiveram início por volta de 3h30 e atingiram todos os cômodos. Todos os moradores precisaram deixar suas casas.

Cinco viaturas com 15 militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local e conseguiram apagar as chamas. “O dono do apartamento disse que o celular estava carregando em cima da cama e que foi tudo muito rápido. Na pressa para sair, ele acabou deixando o gato de estimação, mas nós demos prioridade e conseguimos resgatar o animal”, disse o aspirante Capatio.

A Defesa Civil foi acionada para fazer a vistoria no prédio. “Fomos acionados pelo Corpo de Bombeiros que identificou várias rachaduras no andar. Mas, a princípio, foi de pequenas proporções e acredito que não será necessário interditar o prédio”, disse o diretor operacional da Defesa Civil, Osvaldo Palagani.

Notícia Anterior
Energia limpa: preservação e economia
Próxima Notícia
Prepare seu condomínio para grandes gastos com essas dicas!

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X