Blog de Notícias

Homem sem calça invade apartamento e xinga moradora no bairro Santo Antônio, em BH

Suspeito estava participando de uma confraternização no prédio

Um homem de 24 anos foi preso após invadir o apartamento de uma mulher, de 38 anos, no bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (9). O suspeito estava sem calça e começou a agredir a moradora verbalmente.

A vítima contou à polícia que estava no quarto quando foi surpreendida pelo invasor – a porta do apartamento estava fechada, mas destrancada. Ela se trancou no banheiro para se proteger e começou a gritar por socorro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos e, quando a equipe chegou ao prédio, encontrou o suspeito no hall. Ao ser abordado, ele fugiu em direção ao apartamento da mulher e só foi contido e algemado no quarto dela, ainda sem calça.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem é sobrinho de uma moradora do apartamento vizinho ao da vítima e estava participando de uma confraternização no prédio.

Segundo o síndico, ele chegou a dizer que estava armado, o que não se confirmou.

Após a confusão, várias pessoas foram à rua Matipó, em frente ao prédio, para acompanhar o caso, e o suspeito acabou sendo agredido na rua. A agressão foi contida pelos policiais, que o conduziram à delegacia.

A Polícia Civil informou que o homem foi ouvido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos crimes de violação de domicílio e injúria. Ele assumiu o compromisso de comparecer a uma audiência no Juizado Especial Criminal.

Notícia Anterior
Águas Claras: vazamento de cloro em garagem de prédio intoxica morador
Próxima Notícia
5 dicas para evitar conflitos em condomínios

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X