Blog de Notícias

Vizinhos denunciam festa de morador de condomínio de luxo e ele vai para a delegacia

Festa era realizada em um dos condomínios mais luxuosos de Nova Lima, na Grande BH, e começou no início da tarde deste domingo (14)

Um morador de um residencial de luxo, que fica dentro condomínio Alphaville, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi levado para a delegacia suspeito de reunir várias pessoas em casa.

Os vizinhos chamaram a polícia e disseram que ele fazia uma festa. Um morador que não quis se identificar, contou ao G1 que cerca de 90 convidados estavam na casa. A festa teria começado no início da tarde deste domingo (14).

Ainda de acordo com o morador, festas na casa são frequentes. “Ele já chegou a ser multado pela a administração do condomínio. Na semana passada, a festa foi de madrugada e com som alto”.

Quando a PM chegou encontrou vários carros na rua e som alto. O dono do imóvel disse aos policiais que fazia um almoço familiar.

A Polícia Militar (PM) levou o morador para a delegacia para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Em Nova Lima, um decreto municipal proíbe a circulação e pessoas sem o uso de máscaras e qualquer tipo de evento, público ou privado, além de toque de recolher, entre 20h e 5h.

De acordo com o boletim epidemiológico do estado, em Nova Lima foram confirmados 11.497 casos de coronavírus e 96 pessoas morreram vítimas da doença.

O G1 tentou contato com a administração do condomínio e até o fechamento da reportagem não havia obtido retorno.

Fonte: https://g1.globo.com

Notícia Anterior
Pandemia: Como podem ficar os planos financeiros do condomínio
Próxima Notícia
Empresas de elevadores reforçam protocolos de segurança sanitária após recorde de casos de Covid e novas variantes no país

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X