Blog de Notícias

Criança é filmada deitada no parapeito de um prédio no Ceará

Uma criança foi flagrada enquanto estava deitada no parapeito de uma sacada de um prédio residencial no Ceará. No vídeo, a pequena está acompanhada de uma mulher, que se mantém impassível mesmo com o alto risco de a criança cair daquela altura. A criança chega a apontar para alguma coisa enquanto balança as pernas. Detalhe que não há uma tela de proteção onde a menor foi deixada (assista ao vídeo aqui).

A cena só é interrompida quando um homem chega no local e retira a menor de idade do parapeito. As imagens foram captadas por vizinhos de um condomínio próximo e enviadas para o programa “Primeiro Impacto”, do SBT local, que divulgou o conteúdo nesta terça-feira, dia 16.

Em entrevista ao canal, o presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares, Eulógio Neto, ficou revoltado ao ver as filmagens e afirmou que “a vida da criança estava em risco”.

“Nós assistimos com muita aflição e muita revolta. Como esses adultos deixam essa criança em situação de risco eminente, de vir a cair dentro do apartamento. Se tem rede de proteção ou não, é um risco. A gente vai encaminhar para delegacia especializada, para Polícia Civil do Ceará tomar providências”, disse ao SBT Ceará.

Fonte: https://extra.globo.com

Notícia Anterior
TJDFT determina retirada ou adequação de placas publicitárias em condomínio
Próxima Notícia
SP: Prédios têm brigas e queixas sobre festas após novas medidas de isolamento

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X