Blog de Notícias

Grupo de adolescentes furta bicicletas em prédios de SP

Jovens foram flagrados por câmeras de segurança invadindo condomínios. Em uma das ações, uma criança participou do delito

Um grupo formado por adolescentes foi flagrado furtando bicicletas em vários condomínios na zona sul de São Paulo. Em um dos casos, até uma criança foi vista praticando o delito.

Os jovens agem sempre da mesma maneira: forçando portões de entrada, geralmente em dois. Quando conseguem, outro comparsa é chamado. A ação dura 20 segundos e bicicletas são furtadas. Este caso aconteceu no bairro Praça da Árvore.

O bando também tentou invadir outro prédio, na Saúde. Dois adolescentes foram flagrados tentando abrir o portão de ferro. No entanto, um morador chegou no local, de carro, fazendo com que a dupla desistisse da ideia.

Um zelador, que não quis mostrar o rosto à reportagem por medo de represálias, afirmou que os garotos têm entre 13 e 15 anos, “no máximo”, e que ficam sentados na frente dos prédios à espera de praticar o furto. Daniel de Carvalho, professor, também foi vítima: três bikes foram furtadas. “Segundo relato do investigador e do delegado, era décima sexta ocorrência”, afirmou.

A Secretaria de Segurança Pública afirmou que duas delegacias investigam a onda de furtos de bicicletas na região. Segundo o órgão, dois adolescentes foram identificados, mas nenhum foi apreendido.

Fonte: https://www.sbt.com.br

Notícia Anterior
Prefeitura de São Paulo antecipa feriados para conter avanço da Covid-19
Próxima Notícia
Parecer jurídico sobre o novo decreto no RJ que determina medidas emergencias contra o coronavírus

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X