Blog de Notícias

Suely Franco diz que deixou apartamento por não conseguir pagar condomínio

Dona de uma longa e vitoriosa carreira no teatro e na televisão, Suely Franco tem enfrentado algumas dificuldades, como muitos artistas durante a pandemia do novo coronavírus.

A carioca de 81 anos precisou se mudar do apartamento que alugava no Catete por conta do valor do condomínio, conforme depoimento enviado à coluna de Ancelmo Gois, em “O Globo”.

Em primeiro lugar, ela declarou sua saudade dos palcos. “O teatro representa a minha vida, meu coração, meus pulmões. Sem ele, não há vida, fica tudo muito difícil. Eu sinto falta do público, dos aplausos e dos companheiros das coxias. Ficar sem subir num palco é a morte em vida. Eu não sou contratada de nenhuma emissora e dependo do teatro para meu sustento”, disse ela.

“Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio.”

“Apesar de ter participado de duas leituras on-line de um espetáculo contemplado pela Lei Aldir Blanc, estou me mantendo graças a algumas economias de uma vida dedicada à arte. Hoje estou isolada, já tomei a primeira dose da vacina e aguardo a segunda dose em maio, esperando dias melhores com a retomada das nossas atividades”, afirmou a atriz, cujo último trabalho na TV foi em 2019, na novela “A Dona do Pedaço”.

Notícia Anterior
Juíza permite uso de áreas comuns em condomínio de São Bernardo do Campo
Próxima Notícia
Assembleias digitais viabilizam maior participação de moradores de condomínios em reuniões e têm tendência de alta

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X