Blog de Notícias

Onda de furtos Porteiro relata aumento da violência na Zona Norte

Câmeras de segurança registraram um homem invadindo um prédio e furtando bicicleta e televisão. Em menos de duas semanas, o local já sofreu duas tentativas de assalto

Moradores de um condomínio no bairro de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, estão sofrendo com constantes furtos há mais de duas semanas. Um homem, sem identificação até o momento, tentou por duas vezes invadir o mesmo condomínio para praticar o crime.

No dia 8 de maio, câmeras de segurança do edifício registraram um homem usando um casaco com capuz para esconder o rosto, arrombando o portão de entrada e furtando duas bicicletas e, em seguida, uma televisão. Na madrugada desta terça-feira (18), dez dias depois dos furtos, o homem retornou ao local para roubar mais bicicletas de moradores.

No entanto, já alarmado e com medo da onda de furtos, o porteiro, que não quis se identificar, relatou que o assaltante não conseguiu roubar nada do condomínio pois está mantendo os portões trancados com cadeados. O porteiro conta que a região é consideravelmente tranquila, mas que está percebendo um aumento da violência. “Há uns dois anos tínhamos muitos arrastões e roubos eventuais de carros. Não era comum termos tantas tentativas de furtos dentro dos condomínios”, conta o funcionário.

Segundo ele, além deste edifício há outros quatro prédios na região que sofreram nas últimas semanas com furtos. “Roubaram também bicicletas nestes outros lugares, mas eles relataram que o homem estava acompanhado de uma mulher”. 

Notícia Anterior
Roubo a condomínios em SP Quadrilha enganava porteiros e arrombava unidades
Próxima Notícia
Dicas de como o Condomínio pode reduzir as despesas

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X