Blog de Notícias

Briga motivada por fofoca envolve mais de 20 pessoas em bairro de Vila Velha

Confusão teria começado com uma fofoca envolvendo três adolescentes

Uma fofoca entre vizinhos acabou em uma briga que envolveu mais de 20 pessoas em um condomínio residencial no bairro Jabaeté, em Vila Velha. Os moradores da região ficaram assustados com o ocorrido. 

Vídeos do momento da confusão estão circulando na internet. Em um momento das imagens, é possível ouvir uma pessoa falando que alguém está armado com uma faca. 

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV esteve no local para ouvir os moradores e pessoas que testemunharam a confusão. Segundo os relatos, a briga teria começado por conta de uma fofoca de vizinhos. No entanto, ninguém soube explicar ao certo qual seria o assunto que estava circulando entre os envolvidos. 

A maioria das pessoas presentes na confusão são menores de idade. O “disse me disse” teria o envolvimento de uma adolescente de 13 anos e duas irmãs de 16 anos. As três garotas não se dão bem e, de acordo com as testemunhas, sempre houve intrigas entre elas. 

O assunto que deu início à briga, registrada nas imagens, começou a circular na semana passada. Na última sexta-feira (14), segundo as testemunhas, uma das adolescentes agrediu a outra.

A agressão foi filmada e o vídeo divulgado na internet. No sábado (15), a família da jovem que apanhou foi tirar satisfação com a adolescente. Neste momento, ocorreu a briga generalizada.

Segundo os moradores da região, a Polícia Militar chegou a ser acionada, mas nenhuma viatura esteve no local. Em nota, a PM afirmou que não há registros de acionamento na região.

Notícia Anterior
Secretaria do Meio Ambiente disponibiliza canal direto aos condomínios para recolhimento de materiais recicláveis
Próxima Notícia
Ronaldo Giovanelli não paga condomínio e tem apartamento leiloado

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X