Blog de Notícias

Ameaça a síndico em SP Suposto muro irregular teria sido o motivo da briga

Esposa do morador também ameaçou esposa do síndico, afirmando “vou te quebrar toda” à vizinha; briga entre casais foi motivada pela construção de um muro supostamente irregular no interior do condomínio de casas; entrevero terminou na delegacia

Uma desavença entre moradores de um condomínio de casas em Praia Grande, no litoral de São Paulo, acabou na delegacia na tarde desta quinta-feira (20). No centro da discórdia está um muro, supostamente irregular, construído pelo casal de moradores no interior do condomínio de casas. O caso foi parar na delegacia.

No último domingo (15), o vizinho e sua companheira teriam ficado furiosos após o síndico lhes solicitar que derrubassem um muro irregular construído por eles no interior do condomínio – localizado no Bairro Antártica – segundo versão do síndico, de 29 anos, e de sua esposa, com a mesma idade.

Contrariados, os vizinhos fizeram promessas de agressão ao síndico e sua esposa. O morador teria dito ao síndico “vou quebrar a sua cara”, enquanto a esposa dele teria afirmado à esposa do síndico “vou te quebrar toda”.

Para piorar, os casais moram lado a lado no condomínio. Na tarde desta quinta-feira, o casal ameaçado procurou o primeiro DP de Praia Grande, onde o caso foi registrado como ameaça. Ainda não há informações sobre o estado do muro.

Notícia Anterior
Condomínio em SP obtém liminar para poibição de cultos religiosos em apartamento
Próxima Notícia
Limpeza de privada e pias: como higienizá-las de forma correta

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X