Blog de Notícias

Chuveiro pega fogo e causa princípio de incêndio em apartamento na Av. Brasil

O fogo foi controlado pelo síndico do prédio com o auxilio de extintores; bombeiros estiveram no local e realizaram procedimentos de expulsão da fumaça

Nesta segunda-feira (24), por volta das 21h, as guarnições do ABTR-122 E AR-122 foram acionadas via Central de Operações (COBOM) para um princípio de incêndio em uma edificação verticalizada localizada na Avenida Brasil, esquina com a rua 1601, no edifício Laureano Bittencourt. Segundo o solicitante, o incêndio estaria acontecendo no 8° andar e teria sido causado por um curto-circuito no chuveiro.

Ao chegar no local, foi confirmada a ocorrência, sendo possível observar pequena quantidade de fumaça saindo pela janela do oitavo andar. Estabelecido a estratégia de combate, acessando a edificação e desligando o disjuntor principal de acesso ao apartamento sinistrado, pois havia informações de um curto-circuito em um dos chuveiros do apartamento.

Ao adentrar o apartamento, observou-se que o fogo havia sido controlado por extintores utilizado pelo síndico da edificação, evitando, assim, a propagação das chamas para as demais dependências do apartamento.

Além disso, foi realizada a abertura das janelas para realização de ventilação de expulsão da fumaça. O local foi isolado para posterior Perícia.

Notícia Anterior
Atlas Schindler vai instalar os elevadores mais rápidos do Brasil em prédio corporativo
Próxima Notícia
PM de folga resgata idosa de incêndio em apartamento na Asa Sul

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X