Blog de Notícias

‘Alexa, tocar Raça Negra’: jovem acorda prédio com pagode e viraliza

Um jovem viralizou na internet de forma bastante curiosa recentemente. Da sacada de seu prédio, ele gritou “tocar Raça Negra” para os smart speakers com a Alexa. Além de ativar o próprio equipamento, o comando de voz acabou ativando outros aparelhos de edifícios vizinhos.

A “façanha” foi feita por João Leão, videomaker e produtor de conteúdo. O vídeo original, publicado no TikTok, já alcança mais de 2,2 milhões de visualizações, mais de 350 mil likes e 5 mil comentários.

Alexa, tocar Raça Negra': jovem acorda prédio com pagode e viraliza -  TecMundo

Uma republicação feita no Twitter já foi curtida mais de 12 mil vezes e recebeu mais de 2 mil retweets e 700 comentários. “A prova de que pra lançar uma tecnologia, primeiro precisa testar com o brasileiro”, diz o tweet.

A banda Raça Negra entrou na brincadeira e republicou a história em sua página oficial no Facebook. A publicação recebeu mais de 13 mil reações e 3,3 mil compartilhamentos.

O produtor de conteúdo João Leão continuou realizando a “trollagem” com outras músicas. Em outra publicação em seu TikTok, ele disse que só irá parar quando “a multa chegar”.

Notícia Anterior
Caminhão roubado bate em muro de condomínio, fica suspenso e mais de 80 famílias são retiradas de prédio em SP
Próxima Notícia
Piscina suspensa ligando prédios em Londres gera polêmica por excluir parte dos moradores

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X