Blog de Notícias

Blocos de revestimento caem de prédio e bombeiros são chamados para vistoriar edifício

Moradores contaram os bombeiros que ouviram um forte estalo e na sequência os blocos caíram.

Moradores de um prédio de sete andares, no bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte, ficaram assustados no fim da noite deste sábado (5). Blocos de revestimento do último andar se desprenderam e caíram de uma altura de mais de 20 metros.

Bombeiros e agentes da Defesa Civil foram chamados para vistoriar o prédio. Os moradores chegaram a sair do prédio, antes da chegada dos militares e da Defesa Civil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as placas de revestimento de um dos lados do sétimo andar se soltaram e caíram em uma área que dá acesso a uma das garagens.

De acordo com os militares, a queda não comprometeu a estrutura do edifício, mas a área foi isolada porque pode haver risco de mais placas de revestimento caírem.

Os moradores não precisaram deixar os apartamentos, mas foram orientados a acionar o seguro do prédio. Ninguém se machucou.

A Defesa Civil informou que foi ao local e que o responsável pelo condomínio foi notificado a providenciar medidas preventivas e corretivas para minimizar os riscos, de acordo com as normas e legislações vigentes.

Os moradores não foram retirados do prédio, mas o hall de entrada foi isolado e acesso está sendo feito pela garagem.

Notícia Anterior
Processado por condomínio, pai de Neymar ingressa na Justiça para se defender e exige retorno financeiro
Próxima Notícia
Porteiro com covid. Para juíza, morte não é acidente de trabalho

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X