Blog de Notícias

Homem invade prédio e furta bicicleta de moradores, em João Pessoa

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (8), em Jaguaribe. Suspeito não foi localizado.

Um homem invadiu um prédio e furtou uma bicicleta, na manhã desta terça-feira (8), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. No vídeo, capturado pelo circuito de câmeras do local, é possível perceber que o suspeito retira os portões do trilho e entra sem causar barulho ou chamar a atenção dos moradores.

De acordo com a síndica, ao sair para o treino funcional, por volta das 6h, ela percebeu que o homem estava em frente à uma casa próxima ao prédio. No entanto, não pareceu que ele estava prestes a invadir o local.

“Eu estranhei que quando eu cheguei, o último portão estava entreaberto. Aí eu peguei o controle e fechei”, afirmou.

O suspeito agiu discretamente e não se dirigiu aos apartamentos. O prédio tem uma estrutura semi-pilotis, ou seja, parte da garagem é coberta pelos apartamentos. O estacionamento fica mais próximo da saída. Por essa razão, ninguém se expôs ou percebeu a entrada do homem.

Ainda segundo a síndica, não é a primeira vez que o prédio é invadido dessa forma. Outro homem já teria invadido e usou a mesma tática para entrar.

“A gente não sabe o que essas pessoas estão dispostas. A gente tem muito o que perder, já eles, talvez não. O que nos resta é redobrar os cuidados e fazermos a nossa parte”, ressaltou.

O morador que teve a bicicleta furtada foi, com a síndica, à delegacia que fica a poucos metros do prédio, para registrar um Boletim de Ocorrência e entregar os vídeos. As imagens podem ajudar na investigação e pelo suspeito, não encontrado até o momento.

Notícia Anterior
Moradores reclamam de promessas não cumpridas por construtora em condomínio de Itaquaquecetuba
Próxima Notícia
São João: cidades começam a proibir fogueiras e fogos de artifício

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X