Blog de Notícias

Quadrilha de São Paulo é detida em São José suspeita de furtos em condomínios

Grupo usava adolescentes para invadir condomínios e furtar itens de valor. Maior parte dos crimes acontecia na zona oeste da cidade.

Três pessoas foram presas e duas adolescentes detidas nesta quinta-feira (17) suspeitos de integrar uma quadrilha que fazia furtos em condomínios em São José dos Campos. O grupo era de São Paulo e é investigada por vários crimes na cidade.

A quadrilha foi flagrada depois de tentar invadir um prédio no bairro Jardim Aquarius. Funcionários da portaria perceberam a movimentação das adolescentes e acionaram a polícia, que já investigava o grupo.

Houve perseguição, mas eles foram detidos durante a fuga, na via Dutra. No carro em que eles estavam, a polícia encontrou itens roubados, entre eles bolsas de grife, joias, relógios e eletrônicos.

De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha usava as adolescentes para entrar nos condomínios se passando por visitante ou portaria. Depois de entrarem no prédio, elas escolhiam os apartamentos vazios e liberavam a entrada dos criminosos. Após os crimes, eles fugiam usando um carro alugado até São Paulo, onde vendiam os pertences.

Foram presos em flagrante três homens, entre 24 e 26 anos; e duas adolescentes de 14 e 15 anos. A polícia apura outros casos em que o grupo é suspeito entre eles casos em Bragança Paulista, Piracicaba, Jundiaí e na capital.

Notícia Anterior
Com sombra dos prédios na areia, Praia Brava pode virar “filial” de Balneário Camboriú
Próxima Notícia
Criminosos simulam interesse por apartamento

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X