Blog de Notícias

Homem é preso suspeito de filmar mulher tomando banho em condomínio de Goianésia

Segundo delegada, a vítima relatou que percebeu quando alguém abriu a janela do banheiro pelo lado de fora, colocou um celular, e passou a filmá-la. Outros moradores denunciaram cena semelhante

Um homem de 20 anos foi preso na sexta-feira (23) por filmar uma mulher tomando banho no condomínio Jardim Mariana, em Goianésia, no centro goiano. Segundo a delegada Poliana Bergamo, a vítima relatou que estava tomando banho quando percebeu que alguém abriu a janela do banheiro pelo lado de fora, colocou um celular, e passou a filmá-la.

O nome do suspeito não foi divulgado. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar.

A delegada relata ainda que o condomínio recebeu denúncias semelhantes de outros moradores. O hábito do suspeito é sempre o mesmo, segundo a investigação: por volta de meia-noite e 1h, o suspeito abre as janelas dos quartos ou banheiros dos apartamento térreos do condomínio e filma as mulheres tomando banho ou trocando de roupa.

“As investigações continuam no intuito de identificar outras vitimas e averiguar se o acusado filmou crianças ou adolescentes na mesma situação e se fez divulgação de tais vídeos”, explica a delegada.

O investigado pode responder por produzir, fotografar, filmar por qualquer meio, cena de nudez ou ato sexual de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes, que prevê pena de 6 meses a 1 ano de prisão.

Notícia Anterior
Após ser chamada de ladra, síndica consegue na Justiça condenação de acusadora, na Grande São Luís
Próxima Notícia
MP vai processar síndicos do Edifício JK por instalação de grades

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X