Blog de Notícias

Encurralado, casal pula da janela de apartamento para escapar de incêndio

As vítimas sofreram lesões nas pernas e na altura do quadril

Um homem e uma mulher pularam do terceiro andar de um prédio para escapar de um incêndio em Cláudio, Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Encurralados na cozinha do apartamento, que estava em chamas, eles se jogaram da janela. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas sofreram ferimentos nas pernas e altura do quadril, mas não correm risco de morrer.   O fogo se alastrou rapidamente pelo apartamento 302 de um condomínio de prédios na Rua Rio das Velhas, Bairro Serra Verde. “Supostamente, o incêndio teria começado na sala, onde havia um colchão no chão e mais três sofás grandes, ou seja, muito material combustível”, relata à reportagem o 1º sargento Leandro Corrêa.

As vítimas correram primeiro para a cozinha, onde ficaram ilhados, sem conseguir acessar a porta do apartamento. Para que não fossem alcançados pelas chamas, decidiram pular pela janela e caíram no gramado de um talude.

Quando o sargento Leandro chegou ao local, o fogo já havia sido extinto. Vizinhos usaram extintores de incêndio para combater as chamas e um grupo de cinco voluntários da Defesa Civil de Cláudio fizeram o rescaldo usando água.

Notícia Anterior
Cão fica pendurado pela coleira presa a elevador em movimento no litoral de SP
Próxima Notícia
Vacina contra covid-19 Condomínios podem obrigar imunização de moradores?

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X