Blog de Notícias

Olímpiada e barulho Vizinhos chamam polícia após comemoração

Celebração pela consagração foi tão grande que assustou os vizinhos, que chamaram a polícia. Maria Clara afirmou que tinha confiança na preparação sólida da campeã da maratona aquática para a competição

A noite desta terça-feira (3) no Rio foi de festa para Maria Clara Fontoura, namorada da nadadora Ana Marcela Cunha, medalha de ouro na maratona aquática nas Olimpíadas de Tóquio (veja momento da vitória no vídeo acima). Acompanhando os jogos do outro lado do mundo, ela tinha certeza de que este era o momento da atleta e vibrou tanto que acabou assustando alguns vizinhos, que chegaram a chamar a polícia.

“Com a gritaria, os vizinhos chamaram a polícia achando que tava acontecendo alguma coisa. Eu só conseguia falar: ‘Foi mal, cara. Minha namorada é campeã olímpica’”, contou.

O relacionamento das duas tem cerca de cinco meses. Nas redes sociais, elas publicam fotos e trocam declarações.

“É muito incrível poder acompanhar de perto o trabalho que vem sendo feito por ela e toda a equipe multidisciplinar. A Marcela e o Fernando [Possenti, técnico da atleta] são uma dupla muito fora da curva. E eu tinha certeza que o momento da coroação desse trabalho iria chegar nesses jogos”, disse Maria Clara ao G1.

Brasil na maratona aquática

Foi a segunda medalha do país em provas de maratona aquática nas Olimpíadas desde que o evento foi incluído no Jogos, em Pequim 2008.

Em 2016, Poliana Okimoto levou o bronze no Rio de Janeiro.

“A gente se falou antes da prova e ela me contou mais ou menos como seria a estratégia deles. Então, eu preparei o coração antes”, disse Maria Clara.

Ana Marcela já havia participado de duas Olimpíadas em sua carreira. Nos Jogos de Pequim 2008, então com apenas 16 anos, ela terminou na quinta posição. No Rio, ela terminou em décimo. Desde 2018, ela mora no Rio de Janeiro para treinar no Parque Aquático Maria Lenk.

Ao todo, Ana Marcela soma 11 medalhas em Campeonatos Mundiais de Esportes Aquáticos, das quais cinco de ouro. Além disso, foi eleita a melhor maratonista aquática do mundo em seis temporadas.

Notícia Anterior
Cresce demanda por condomínios adaptados para carregamento de carros elétricos
Próxima Notícia
Abandono de idosos Vizinhos de condomínio denunciam à assistência social

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X