Blog de Notícias

Motorista ‘dá cavalo de pau’ em condomínio e passa perto de crianças em alta velocidade em Cuiabá

Câmeras de segurança flagraram condutor fazendo manobras perigosas em condomínio residencial

Um motorista foi flagrado ao dar “cavalo de pau” enquanto dirigia um carro de passeio em um condomínio de Cuiabá e quase atinge três crianças que andavam pela rua. A cena foi registrada no último sábado (7). 

No vídeo é possível ver o carro branco fazendo a manobra e por pouco não bate nas crianças que estavam atravessando a rua do condomínio.

Segundo o delegado Cristian Cabral, da Delegacia de Delitos de Trânsito, o condutor pode responder pelo Artigo 308 do Código Brasileiro de Trânsito, que prevê punição a quem dirigir, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada.

“O condutor faz uma manobra extremamente perigosa em um local cuja velocidade permitida não pode ultrapassar 40 km e, ao lado de crianças, o que causa mais perplexidade. O caso já está sendo investigado pela delegacia de delitos de trânsito. A conduta se amolda no tipo penal do Artigo 308 do Código de Trânsito”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, o condutor está sujeito a uma pena de seis meses a três anos de detenção.

“Esse artigo sujeita o condutor a uma pena de seis meses a três anos de detenção, além de ter o direito de dirigir suspenso por até 12 meses”, contou.

O motorista está sendo investigado e deve responder por direção perigosa.

Notícia Anterior
Síndica de condomínio em Praia Grande (SP) sofre impeachment após moradores suspeitarem de golpe
Próxima Notícia
Homem é preso em Santos suspeito de invadir condomínio e furtar bicos de mangueira

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X