Blog de Notícias

Homem pula cerca elétrica, invade condomínio e é flagrado andando sobre telhado de casas em São Luís

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (24) em um condomínio localizado na Avenida General Arthur Carvalho, no bairro Turu

Um homem, não identificado, foi flagrado na madrugada desta terça-feira (24) invadindo um condomínio residencial na Avenida General Arthur Carvalho, no bairro Turu, em São Luís.

Nas imagens, flagradas por câmeras de segurança do condomínio, mostram o homem andando em cima do telhado de uma das casas. Ele caminha até outro imóvel e aparece tentando abrir uma das janelas, localizada no segundo andar. Em seguida, ele sai do local correndo.

Ao G1, um morador que não quis ser identificado, explicou que para entrar no local, o homem pulou o muro vizinho ao do condomínio e pulou a cerca elétrica. Ele disse que suspeito se assustou após ter sido flagrado pelo dono de uma das casas, que no momento, estava acordado.

Logo após o incidente, o homem fugiu do local por uma região de mata localizado atrás do condomínio. Segundo o morador, a segurança será reforçada após o incidente.

Notícia Anterior
Moradores de condomínio de BH ficam sem água por quase dois dias
Próxima Notícia
Mãe registra queixa de racismo após filha ser impedida de entrar em condomínio na Bahia

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X