Blog de Notícias

Criminosos desabilitam portão eletrônico e invadem condomínio

Prédio fica no bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ao todo, cinco bikes já foram furtadas. Polícia Civil investiga

Imagens de câmeras de segurança flagraram criminosos invadindo um prédio no bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte, para roubar bicicletas. De acordo com moradores, em seis dias, os criminosos invadiram o local três vezes.

Os moradores registraram boletim ocorrência na delegacia.

A primeira invasão registrada foi no dia 23 de setembro, a segunda na madrugada do dia seguinte e a última, na madrugada desta terça-feira.

“Ao todo, foram levadas, pelo menos, cinco bicicletas. Nesta madrugada eles conseguiram entrar, desabilitando o portão eletrônico. Já colocamos alarmes nos portões e trocamos a fechadura dos armários onde ficam as bicicletas. Mas eles entram pelo bloco do prédio do vizinho e pulam para o nosso”, disse Lana Ávila, moradora do prédio.

Ávila disse ainda que sente muito medo e que a sensação é que os moradores estão sendo observados.

“Eu fico com medo porque a sensação é de que estamos sendo observados. A ação deles pareceu ser planejada”, lamenta.

Segundo a Polícia Civil, um procedimento investigativo foi instaurado para apurar as circunstâncias e autoria do crime. Os trabalhos estão em andamento a cargo da 4ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro.

Notícia Anterior
Creci-PB autua porteiros e síndicos por exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis
Próxima Notícia
Síndico é condenado a pagar danos morais por acusar mulher de ser ‘cafetina de prostíbulo’

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X