Blog de Notícias

Casal teria invadido condomínio durante saída de moradores do prédio

Eles usaram mochilas para levar notebooks, joias e caixinhas de som. Crime aconteceu no Jardim Gilbertone, em 9 de outubro, e Polícia Civil investiga o caso

Um casal é suspeito de entrar em um prédio, em São Carlos (SP), e furtar objetos de quatro apartamentos. Imagens de câmeras de segurança do local, divulgadas nesta terça-feira (19), mostram o casal entrando e saindo do local em 9 de outubro, no Jardim Gilbertone.

Entre os itens levados estão notebooks, joias e caixinhas de som. Os ladrões usaram mochilas dos moradores para carregar os objetos. A Polícia Civil investiga o caso e, por enquanto, ninguém foi preso.

Furto

Segundo uma moradora, a mulher suspeita aproveitou o momento que dois moradores saíam do prédio e conseguiu entrar. Nas imagens, ela espera o homem chegar e abre o portão para o rapaz entrar.

Após entrarem em quatro apartamentos do 5º andar, eles saem do local com mochilas carregando os objetos furtados.

A mulher sai com o cabelo preso e o rapaz com um chapéu. Três moradores estavam viajando. O quarto morador chegou no início da noite e percebeu o furto.

O caso foi registrado na quinta-feira (14) pela síndica do prédio e as imagens foram entregues à Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Notícia Anterior
Mulher envia carta de desculpas a vizinhos por barulhos de seu filhote e recebe resposta
Próxima Notícia
Morador é condenado a pagar multa por não usar máscara em condomínio

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X