Blog de Notícias

Adolescentes fazem arrastão em condomínio de luxo e furtam bicicletas em Ribeirão Preto

Câmeras de segurança registraram ação na garagem do prédio na Avenida Professor João Fiúsa. PM apreendeu três adolescentes durante a fuga

Um grupo de oito jovens invadiu um condomínio de luxo na zona Sul de Ribeirão Preto (SP) e furtou bicicletas de moradores estacionadas na garagem do prédio. O vídeo que mostra o arrastão foi divulgado nesta quarta-feira (3).

A ação aconteceu na noite de segunda-feira (1°) e foi flagrada por câmeras de segurança do residencial, que fica na Avenida Professor João Fiúsa. 

Nas imagens, é possível ver o grupo em fila empurrando o portão da garagem com as costas. Eles conseguem levantar a estrutura e invadem o estacionamento por volta das 22h58. Cinco minutos depois, os jovens saem levando as bicicletas.

Polícia detém três e recupera bicicletas

Segundo o boletim de ocorrência registado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto, na fuga, o grupo foi surpreendido por policiais militares, que conseguiram deter três adolescentes e recuperar três bicicletas.

O restante dos suspeitos conseguiu fugir, levando uma bicicleta elétrica, conforme consta no boletim.

Os menores detidos foram encaminhados ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) da Secretaria de Assistência Social da cidade e, em seguida, liberados aos responsáveis.

Duas das bicicletas recuperadas já foram entregues aos donos.

A Polícia Civil deve investigar o caso para tentar identificar os demais criminosos.  

Notícia Anterior
Apesar de lei de flexibilização, uso continua obrigatório em condomínios
Próxima Notícia
Morador deve respeitar regras do condomínio para usar sacada ou varanda

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X