Blog de Notícias

Homem agride agente para impedir prisão do irmão em condomínio

Houve confusão durante a ação, e o irmão do rapaz, acusado de ameaçar vizinhos com uma pistola, atingiu a mão de um dos sargentos que participava da operação

Um homem de 34 anos que andava armado em um condomínio no Gama foi preso, nesta segunda-feira (1º/10), após ameaçar vizinhos com uma pistola. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), durante a abordagem, familiares e amigos do homem tentaram resgatá-lo.

Segundo a PMDF, ele foi encontrado pela equipe do Grupo Tático Operacional do 9º Batalhão, próximo da sua residência. Quando os policiais se aproximaram, ele tentou se esconder, e o subtenente Belotti, comandante do Grupo Tático, ordenou que ele entregasse a arma. “Ele sacou a arma e ameaçou atirar na gente”, conta. Apesar da ameaça, o homem foi contido e teve a arma suprimida.

Quando o homem foi conduzido à viatura, os militares foram surpreendidos pelos familiares e amigos do preso que tentaram resgatá-lo. De acordo com a PMDF, houve confusão, e o irmão do detido, de 33 anos, atingiu a mão de um dos sargentos que participava da operação com um objeto cortante. “O policial foi socorrido e passa bem”, informou a PMDF.

Outras viaturas policiais foram ao local dar apoio à equipe do Grupo Tático. Em nota, a corporação informou que foi preciso esperar reforço para dispersar a multidão. Os dois irmãos foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama. Segundo a PMDF, o mais velho já foi preso três vezes por porte ilegal de arma de fogo e o mais novo, uma vez.

Notícia Anterior
Auxiliar de serviços gerais denuncia que morador o xingou de ‘neguinho safado’ e de ‘lixo’ enquanto varria prédio
Próxima Notícia
Apesar de lei de flexibilização, uso continua obrigatório em condomínios

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X