Blog de Notícias

Advogado usa arma e dá voz de prisão durante briga em churrasqueira em condominio

Moradores do condomínio Platno Greenville, em Patamares, se envolveram em uma grande confusão e o caso foi parar na delegacia. Um advogado teria ameaçado e dado voz de prisão a jovens que confraternizavam na área da churrasqueira do residencial. 

Na noite de terça-feira (2), um grupo se reuniu no local quando foi surpreendido pelo advogado, que iniciou uma discussão, pois seu pai teria sido vítima de ofensas. A situação ficou acalorada e o homem foi até o seu apartamento, pegou uma arma de fogo e voltou para o espaço onde ocorria o evento. 

Segundo testemunhas, o advogado quebrou diversas garrafas de vidro e ameaçou os presentes com a pistola. Um dos jovens foi agredido com um tapa no rosto. Na discussão, o homem alegou que era procurador de Justiça e deu voz de prisão para todos que estavam no local, além de recolher os documentos de identificação dos rapazes.

Uma das vítimas teve uma crise de asma, ao ser ameaçada pelo advogado, e desmaiou. O Samu foi acionado e a socorreu. Em seguida, o defensor voltou para o seu apartamento, levando a sua arma.

O condomínio Platno Greenville acionou a Polícia Militar e duas viaturas foram averiguar a situação. No entanto, por causa do horário avançado, os policiais não puderam entrar no apartamento do advogado. Uma queixa foi registrada na 12ª Delegacia de Polícia, em Itapuã. Câmeras do circuito interno de segurança foram entregues para ajudar na investigação.

De acordo com informações obtidas pelo BNews, uma assembleia extraordinária foi solicitada por mais de 1/4 dos moradores do condomínio para que seja votada a expulsão do advogado.

Notícia Anterior
Fim de ano está chegando, e como isso pode afetar os condomínios?
Próxima Notícia
Como proteger o condomínio em obras de manutenção

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X