Blog de Notícias

Jovem é flagrado roubando apartamento em condomínio em Mogi das Cruzes

Mesmo ferido, dono do imóvel conseguiu segurar o suspeito e chamar a polícia. Rapaz estava com uma caixa de relógios, uma corrente de ouro e uma chave de fenda

Um jovem, de 18 anos, foi preso nesta quinta-feira (18), ao ser surpreendido roubando um apartamento em um condomínio no bairro do Mogilar em Mogi das Cruzes. Segundo a polícia, ele estava com uma caixa de relógios nacionais e importados, uma corrente de ouro e uma chave de fenda. Outros dois suspeitos conseguiram fugir. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária.

Ele foi surpreendido pelo dono do apartamento durante o roubo. A vítima foi agredida e ficou ferida. Mesmo com o braço machucado o homem conseguiu segurar o suspeito e chamar a polícia.

O suspeito, segundo a polícia, não estava sozinho. Um dos comparsas chegou a entrar no apartamento, mas conseguiu fugir pela área de serviço. Um terceiro homem ficou na rua, dentro do carro dando apoio. Os jovens estavam muito bem vestidos e entraram no condomínio como se fossem moradores.

A vítima foi informada pela segurança que eles ficaram cerca de meia hora no local e teriam percorrido os andares tentando identificar apartamentos vazios.

Notícia Anterior
Porteiro de condomínio é agredido após pedir para visitante colocar máscara de proteção contra a Covid-19 no Recife
Próxima Notícia
Condomínio responde por funcionário que bate carro de morador fora do expediente

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X