Blog de Notícias

Jiboia é encontrada em poste de cerca e síndica reclama de terreno baldio

Jiboia foi encontrada em cima do poste de cerca de um terreno baldio, localizado ao lado do condomínio Parque das Laranjeiras I, na Avenida Nasri Siufi, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. O flagrante aconteceu na última sexta-feira (19). 

Segundo a síndica Alana Catherine de Campos, 29 anos, a visita inesperada assustou os moradores que há meses, desde agosto deste ano, quando o condomínio foi inaugurado, vêm sofrendo com a sujeira do lote. “Além da cobra, já apareceu por aqui sapo e tiú”. 

Além disso, os moradores usam o terreno para cortar caminho e chegar até o ponto de ônibus, que fica a duas quadras dos condomínios Parque das Laranjeiras I e II. “A área é bem grande, não sei se é particular ou pública. Mas a gente precisa que o dono faça uma limpeza, porque o local virou lixão a céu aberto. Jogam de tudo ali, de entulho a sofá velho”, lamentou.

Outra reivindicação da síndica é que seja implantada uma linha de ônibus em frente ao condomínio. Situação que facilitaria a vida dos 368 famílias que vivem nos dois residenciais. A PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada para resgatar a cobra e levá-la para um local seguro. O animal é uma espécie de serpente grande, mas não é peçonhenta.

Notícia Anterior
Conheça os benefícios da manutenção preventiva de geradores de energia em condomínios
Próxima Notícia
Aprovação irregular em assembleia

Últimas Notícias

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X