Blog de Notícias

Homem é preso após manter 3 pessoas reféns em condomínio de Joinville

Caso ocorreu no domingo no bairro Jardim Paraíso

Um homem de 30 anos foi preso no domingo (12) após ameaçar e manter reféns a mulher, o filho e uma vigilante dentro de um condomínio residencial no bairro Jardim Paraíso, em Joinville, no Norte catarinense.

Segundo a Polícia Militar, a mulher do suspeito, de 28 anos, disse aos agentes que ele teria tido um surto depois que a família desceu para o parquinho do condomínio e ela foi cumprimentada por morador.

Segundo a vítima, o homem teria partido para cima dela, mas ela conseguiu fugir e se abrigar com o filho dentro da guarita do prédio. O homem então rendeu a vigilante, de 35 anos, que estava dentro da cabine. Enquanto isso, a vítima conseguiu fugir com a criança pela janela do banheiro.

Durante as tentativas de negociação, os policiais conseguiram contato com a vigilante que era feita refém e ela contou que o suspeito não estava armado e que estava com chapas de aço, que havia arrancado de gavetas de seu apartamento..

Além dos policiais militares que já estavam no local, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também foi acionada. O suspeito se entregou após duas horas de negociação e foi preso. A companheira do homem e a vigilante também foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Notícia Anterior
Mulher morre após cair do 15º andar de prédio durante festa em Goiânia
Próxima Notícia
Condomínios terão funcionários capacitados para agir ao identificar casos de violência doméstica

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X