Blog de Notícias

Briga de vizinhos em SP Atirador questionou entrada da vítima no condomínio

Segundo o boletim de ocorrência, o caso foi em um condomínio na Vila São Judas Tadeu na madrugada deste sábado (1º)

Uma briga entre vizinhos terminou com um homem baleado na região do rosto, na madrugada deste sábado (1º), em Itaquaquecetuba. O caso ocorreu em um condomínio na Vila São Judas Tadeu.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 33 anos e a companheira teriam chegado ao condomínio onde moram por volta de 1h, quando a vítima resolveu fumar do lado de fora, antes de entrar no apartamento.

Em determinado momento, um dos moradores chegou e abriu o portão da garagem, quando a vítima aproveitou para entrar novamente no condomínio. Segundo a mulher, o condutor do carro desembarcou e começou a discutir com a vítima questionando a entrada no local. A vítima teria dito que era morador e informado o número do bloco, mas foi agredido e baleado pelo suspeito.

Segundo a companheira da vítima, o suspeito é Guarda Municipal de São Paulo. Ainda de acordo com o boletim, a corregedoria entrou em contato com a Polícia Civil e confirmou que o mesmo estava afastado das funções.

A vítima foi socorrida para o Hospital Santa Marcelina, onde se encontra entubado e com risco de perder a visão de um dos olhos. O suspeito fugiu do local e ainda não se apresentou à polícia.

O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave pela delegacia do município, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Como a IoT está ajudando os condomínios e síndicos
Próxima Notícia
Studios viram febre em SP com Plano Diretor, mas setor imobiliário já teme saturação

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X