Blog de Notícias

Após desabamento de parte de área de lazer, moradores são evacuados de prédio no bairro Buritis

A princípio, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não há riscos estruturais no imóvel

Moradores de um prédio no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte, precisaram sair do imóvel após o desabamento parcial da área de lazer, neste domingo (9). 

O imóvel está localizado na rua Ernani Agrícola, e uma equipe da Defesa Civil deslocou para realização de vistoria. Segundo o órgão, a evacuação foi por questão de segurança.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também foram deslocadas para o prédio. Segundo os bombeiros, a princípio, não houve danos estruturais no prédio. No entanto, a área de lazer, onde fica a quadra, foi atingida.

Veja o resultado de vistoria realizada pela Defesa Civil:

  • Rua Ernani Agrícola, 120 – Desabamento parte do muro de fechamento do condomínio. Interditada a garagem e a quadra de esportes. Nenhum apartamento foi interditado.
  • Rua Professora Bartira Mourão, 105 – área dos fundos próximo ao sinistro isolada preventivamente. Nenhum apartamento foi interditado.

Segundo o órgão, “os responsáveis pelos condomínios foram orientados a manter o isolamento e providenciar ações para mitigação dos riscos e recuperação do local”. Os prédios vizinhos não foram afetados.

Notícia Anterior
Especialistas orientam como planejar as finanças do condomínio para o novo ano
Próxima Notícia
Moradores de condomínio ficam ilhados após rio transbordar em Sabará, na Grande BH

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X