Blog de Notícias

Esgoto invade garagem de prédio na Tijuca, e moradores têm que estacionar na rua

De acordo com o síndico, técnicos da Águas do Rio disseram que problema foi causado pelo entupimento da tubulação de rua

Moradores de um prédio na Tijuca, Zona Norte do Rio, estão tendo que estacionar na rua por causa de um vazamento de esgoto na garagem que já dura cerca de um mês. O imóvel fica na Rua Major Ávila.

Segundo o síndico Roberto Costa, a empresa Águas do Rio já foi acionada e enviou técnicos ao local, que constataram que o problema foi causado pelo entupimento da tubulação da rua.

Dessa forma, o esgoto está voltando, e a pressão dos dejetos danificou o encanamento.

“A rede de esgoto da rua está completamente obstruída e o reflexo pode ser visto na garagem do meu prédio. É água estourando o cano, um mau cheiro danado que vai até a cobertura, e a situação está complicada. Já cansei de de chamar a Águas do Rio, mas eles vêm aqui e não resolvem nada”, contou.

Ainda de acordo com o síndico, os técnicos disseram que precisariam de um maquinário potente para resolver o problema e que voltariam em alguns dias, mas até hoje o problema não foi resolvido.

“Os moradores estão com medo de deixar os seus carros estacionados aqui. Ontem, um deles me falou que vai deixar o carro na casa da tia dele, porque ele está com medo do cano romper. Se romper, ai vai ser o caos total”, completou.

A Águas do Rio informou que irá enviar uma equipe ao local nesta terça-feira (11) para solucionar o problema.

Notícia Anterior
Condomínio aciona Bebeto na Justiça por dívida de condomínio
Próxima Notícia
Carro cai de prédio em Nova Iguaçu

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X