Blog de Notícias

Idoso é agredido por guarda municipal dentro de prédio no Grande Recife

Agressor é agente da Guarda Municipal do Cabo de Santo Agostinho e vizinho da vítima. Prefeitura abriu inquérito administrativo para apurar o caso, que também é investigado pela Polícia Civil

Um idoso foi agredido na área comum do prédio em que mora no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, por um vizinho que é agente da Guarda Municipal do Cabo de Santo Agostinho, também na Região Metropolitana.

O caso aconteceu na área comum do prédio às 18h26 da terça-feira (18) e foi registrado na Delegacia de Piedade nesta sexta-feira (21). A Polícia Civil investiga o caso, mas não informou a motivação da agressão, que durou menos de um minuto. O vídeo que mostra o idoso sendo agredido foi enviado para o WhatsApp da TV Globo.

Segundo a Polícia Civil, o idoso relatou que o vizinho teria o ameaçado, “tendo o procurado nas áreas comuns do local com uma arma de fogo”. A corporação não informou se o agressor foi preso e declarou que as investigações seguem até total esclarecimento do fato.

O guarda municipal envolvido nessa agressão foi identificado pela prefeitura do Cabo de Santo Agostinho como André Luciano do Nascimento. Por meio de nota, a gestão municipal afirmou que recebeu com surpresa a informação do caso envolvendo o agente, que esse caso não aconteceu no município e que o agente não estava em serviço.

“Ressaltamos que não toleramos esse tipo de comportamento. Com isso, será aberto um inquérito administrativo para que medidas sejam tomadas”, disse, no comunicado.

O g1 busca uma resposta do guarda municipal sobre o ocorrido, mas não conseguiu obter um contato dele até a última atualização desta reportagem.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Deputado Bebeto, tetracampeão pela seleção, responde a 4 processos por dívidas de condomínio
Próxima Notícia
Implantação do 5G em BH aumenta conflitos judiciais em condomínios na capital

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X