Blog de Notícias

Jovem tenta fazer pedido de casamento surpresa em MG, mas acaba colocando fogo em apartamento

Caso, no mínimo inusitado, aconteceu na tarde deste sábado em Extrema; três pessoas tiveram que ser resgatadas depois de ficarem presas no terceiro andar

Um jovem que tentava fazer uma surpresa com um pedido de casamento para a namorada acabou incendiando um apartamento na tarde deste sábado (5) em Extrema (MG).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o morador do segundo andar de um prédio enfeitou o apartamento com rosas e outros enfeites e depois saiu para buscar a namorada na rodoviária para prestar a homenagem.

Ao sair, conforme os bombeiros, o rapaz esqueceu uma vela acesa em cima da cama e o fogo acabou se alastrando, incendiando todo o quarto. As chamas e o calor também danificaram boa parte dos móveis de outros cômodos.

Por causa do incêndio, três pessoas que estavam no terceiro andar do prédio tiveram que ser resgatadas pelos bombeiros devido à quantidade de fumaça.

Depois que as vítimas foram retiradas, o fogo foi controlado pelos militares.

Ao sair, conforme os bombeiros, o rapaz esqueceu uma vela acesa em cima da cama e o fogo acabou se alastrando, incendiando todo o quarto. As chamas e o calor também danificaram boa parte dos móveis de outros cômodos.

Por causa do incêndio, três pessoas que estavam no terceiro andar do prédio tiveram que ser resgatadas pelos bombeiros devido à quantidade de fumaça.

Depois que as vítimas foram retiradas, o fogo foi controlado pelos militares.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Passaporte de vacina será exigido para liberar festas em condomínios
Próxima Notícia
Mural em edifício Artista restaura mural de SP em homenagem à Oscar Niemayer

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X