Blog de Notícias

Homem se arrisca ao ficar em pé na janela de apartamento em prédio em Aparecida de Goiânia

Nas imagens é possível vê-lo usando como apoio apenas um braço enquanto utilizava uma furadeira com o outro. Ele não usava equipamentos de proteção

Um homem foi flagrado de pé na janela do segundo andar de um prédio em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Ele aparece sem equipamentos de segurança, enquanto utiliza uma furadeira

O registro foi feito no Setor Cruzeiro do Sul. Nas imagens é possível ver o homem usando como apoio apenas um braço enquanto utilizava uma furadeira com o outro.

De acordo com o morador da região, que gravou as imagens e preferiu não ser identificado, o homem permaneceu por lá por algum tempo e em alguns momentos chegou a se esticar mais para alcançar outros locais.

“Achei muito perigoso e filmei como um alerta. Deveria estar usando algum equipamento próprio para isso. Sem dúvidas, é bastante perigoso”, disse o autor da gravação.

À TV Anhanguera, o síndico do prédio informou que não sabia se era um morador ou prestador de algum serviço. Não há registros de que ele tenha se ferido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Macacos-prego ‘invadem’ condomínios do DF e moradores ajudam na travessia
Próxima Notícia
Veja como condomínio deve agir em caso de infiltração

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X