Blog de Notícias

Criminosos alugam casa e vigiam vizinhos antes de assaltá-los em SP

Os criminosos alugaram imóvel para vigiar casa vizinha em condomínio de luxo próximo à capital paulista

A Polícia segue à procura de uma quadrilha que alugou imóvel em condomínio de luxo de Alphaville, bairro nobre entre Barueri (SP) e Santana de Parnaíba (SP), para assaltar a casa vizinha.

Os criminosos invadiram uma mansão na noite da última quinta-feira (17) e usaram fuzis para render um adolescente de 13 anos, uma criança de 10 anos e um professor de música. Eles foram amarrados e colocados dentro de uma banheira. As vítimas também foram ameaçadas.

A casa ficou revirada e cofres foram abertos pelos bandidos atrás de joias e dinheiro da família. Computadores, celulares, carros e outros objetos de valor foram deixados para trás. Os itens podem não ter sido roubados justamente para que a quadrilha não fosse rastreada.

As investigações apontam que os criminosos pagaram R$ 50 mil de forma antecipada por três meses de aluguel de uma residência próxima a casa das vítimas para o monitoramento. Os bandidos levaram apenas relógios e joias, avaliados em torno de R$ 300 mil.

Eram, ao todo, cinco criminosos. Duas mulheres, que acessavam o condomínio, os dois homens que invadiram a casa e o responsável por alugar o imóvel. A dupla estava preparada: pelos registros, é possível ver que usavam máscaras, óculos, luvas e cordas, além do armamento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Projeto permite que condomínio use arbitragem para solucionar conflitos entre vizinhos
Próxima Notícia
Projeto torna obrigatório botão de alarme em apartamentos para casos de violência doméstica

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X