Blog de Notícias

Incêndio atinge prédio na Avenida Paulista e forma coluna de fumaça

Polícia Militar recebeu chamado por volta das 13h20 após chamas tomarem andar de prédio ao lado da Fiesp. Não há relato de feridos. Chamas foram extintas pouco depois das 14h

Um incêndio atingiu um prédio próximo à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na Avenida Paulista, na região central de São Paulo, no início da tarde desta quinta (24). Não há relatos de feridos até o momento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em um ar-condicionado, e as chamas foram extintas pouco depois das 14h.

Dez equipes da corporação foram enviadas ao local para combater o fogo e ajudar na evacuação do prédio, que fica no número 1337 da avenida.

“É um prédio comercial. Não há vítimas. Estamos retirando as pessoas, fazendo a evacuação do prédio de maneira rápida para que ninguém seja afetado. Estamos fazendo o combate do fogo para que não passe para outros andares”, disse o porta-voz dos bombeiros, Marcos Palumbo.

A SPTrans informou que 17 linhas de ônibus foram desviadas desde as 13h30 em razão do incêndio.

50 anos de incêndio no edifício Andraus

Nesta quinta-feira (24), completa 50 anos do incêndio no Edifício Andraus, localizado na Avenida São João, no Centro de São Paulo. O fogo começou depois de um curto-circuito em uma das lojas do prédio e deixou 16 mortos e mais de 300 feridos.

Em minutos, explosões fizeram a estrutura do prédio de 32 andares tremer. Os sobreviventes foram retirados por helicópteros, no terraço e por uma ponte improvisada que uniu o Andraus em chamas a outro prédio.

A densa fumaça do incêndio desta quarta pôde ser observada até de bairros vizinhos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Apartamento de Ronaldo Giovanelli é leiloado em SP
Próxima Notícia
Tudo o que você precisa saber sobre motos em condomínio

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X